quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ansiedade...

Tenho tantas saudades de ir até ao ginásio, de ter companhia, de ver gente, sim porque isto de ir a um ginásio não deve ser uma obrigação, deve ser feito com vontade e com gosto, ainda que nos primeiros tempos possa ser difícil criar o hábito, após a primeira semana a convicção é outra, e mesmo a "leveza", não falo a nível de peso, mas a verdade é que só o facto de sabermos que estamos a cuidar de nós faz com que nos sintamos mais leves, mais bem dispostas e com outra vontade de encarar o mundo.
E eu sinto muito a falta das minhas amigas... a passadeira deve sentir-se abandonada e mesmo a bicicleta, a minha amiga mais recente deve andar muito triste... espero que sejam "amizades" para a vida...
Sexta feira que vem já devo tirar os pontos da cirurgia, mas só após uma consulta com o médico é que terei ou não livre trânsito, em princípio não deve haver problema e para a semana, quem sabe, vou lá dar uma voltinha!!
Este mês acabou por ser para esquecer, com o aniversário do meu filhote mais velho nem a dieta (ou CUIDADO ALIMENTAR) consegui ter... o que significa que este mês vamos ver se não há peso a mais na balança, mas tudo culpa do red velvet com cream cheese do bolo do meu Anjo, que eu até nem queria naaaaaaaaaada comer bolo, nem o resto que ficou para os outros dias...
É para a desgraça... melhores meses virão, quando os resultados se fizerem sentir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário