domingo, 8 de abril de 2012

E depois da Páscoa...

... há que sacrificar ainda mais no ginásio... depois de algumas loucuras que se fizeram em relação à comida.... as minhas amiguinhas já devem estar com imensas saudades minhas... desde sexta feira que não vou ao ginásio...
No sábado era para ir a uma aulita de Zumba, mas sinceramente deu-me a preguicite aguda e preferi ficar a lagartear pela cidaded a tratar de comprar o que faltava para a Páscoa, mas ainda deu tempo de ir comer uma sopa ao Gaiashopping, soube tãããããão bem!!!
Por falar em sopas e comidas tenho de fazer um post sobre a minha re educação alimentar, atenção que eu disse REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, logo significa que não estou numa dieta mas sim a tentar reeducar-me a nível da alimentação, tentando comer o mais saudávelmente possível e também 5/6 vezes ao dia que era falha minha...
Mas isso fica para outro post!

Sem comentários:

Enviar um comentário