sábado, 28 de abril de 2012

Já falta pouquinho!!!

... para voltar a ver as minhas amiguinhas.... tou ansiosa!! Tenho mesmo saudade de ir ao ginásio, mesmo mesmo!!! N unca pensei dizer isto, mas creio que é o facto de me sentir tão bem, tão "igual", sem que ninguém me julgue, muito pelo contrário, no ginásio que frequento todo e qualquer pessoal que lá trabalha está lá só e apenas com o intuito de me ajudar, a mim e aoas outros, e a verdade é que finalmente neste ginásio sinto-me em "família", como disse acima uma "igual"... mesmo com as vedetas de t.v que lá param!
Esta semana também será a semana de voltar a pesar-me a a fazer nova "avaliação" física, tenho de pedir ao PT Tiago para voltar a pôr-me em cima da balança "mágica", aquela balança que ainda mal me conhecia e já me dizia que metabolicamente o meu corpo tem 45 anos.... fiquei-lhe com um pó.....................
Sei que como não fiz o que me propus este mês que perder peso não perdi, vamos voltar ao príncipio, do zero, e "dar-lhe forte".................. aiiiiiii que ansiosa que estou pelas minhas meninas!

1 comentário: