quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cirurgia.

Pois que hoje fui "presenteada" com uma cirigia de ambulatório, ainda que seja simples, daí ser de ambulatório,  vai-me impedir de frequentar o ginásio e fazer muitos esforços nas próximas 3 semanas, a 1 mês.....
Hoje supostamente só ia a uma consulta para saber se um sinal que tenho (quer dizer: tinha) de nascença seria para remover ou não.
O médico olhou para ele e disse logo com cara feia que era para tirar, quando me mandou esperar na sala de espera que de seguida entrava para o bloco até fiquei branca, é que eu SÓ FUI A UMA CONSULTA, caramba...
Anestesia local, sem dores e lá fiquei sem o meu companheiro de 30 anos... fui aconselhada a não fazer esforços e só dentro de um mês posso voltar ao ginásio... o que significa que a minha promessa de perder peso será não defraudada mas sim adiada, neste mês vou manter a alimentação o mais saudável possível mas já sei que não vou perder peso como desejaria.
Sinceramente fiquei triste, queria mesmo levar toda esta luta sem interrupções, mas infelizmente terei de fazer um recuo.
No entanto... a batalha ainda não acabou e a guerra não está perdida, há que acreditar que em Maio tudo se irá recompor e eu vou levar a minha luta avante, com mais empenho ainda!!!
Por agora: TENTO NA BOCA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário