quarta-feira, 4 de abril de 2012

E hoje...

... foi dia de treininho, claro!!
Se há uns meses atrás me dissessem que me nlevantaria cedo PARA IR PARA UM GINÁSIO, eu desataria a rir, era para mim impensável levantar-me cedo ainda para mais para ir para o ginásio.
Mas, sinceramente, de tarde andei a tratar de mim, fui à manicure e arranjar o visual... e senti uma vontade ENORME de ir até ao ginásio dar uma voltinha nas minhas amigas... isto está a mudar qualquer coisa, já vejo resultados... mas a nível moral!!!
Físicos é muito, muito cedo... mas hão de aparecer :-D
Então como disse hoje levantei-me cedinho e lá fui eu toda contente (MESMO!!!) dar uma voltinha, fiz primeiramnete 20 minutos de passadeira em velocidade 6 e inclinação 4 (!!) dei a minha voltinha pelas máquinas de treino muscular fiz a prancha e os abs crunch com bola de 5 kg e voltei a ir à passadeira desta vez mais soft, velocidade 4.5 e depois 5 e inclinação 2.5, durante 10 minutos.
Sinceramente soube-me a pouco, não nego,mas como quero fazer os exercícios bem feitos faço-os devagar e com isto  as horas passam e eu queria tanto ir dar 2 voltas à piscina que assim o fiz... além disso tinha de vir para casa fazer o almoço para o marido que de tarde ia.................... para o ginásio com o nosso filho mais velho... e como tive de ficar com a minha Maria Rita, não pude mesmo ir ter com eles, porque acreditem, estava a minha Dianinha a tratar-me da manicure, e eu a pensar em como havia de ir...
 (Eu disse que já tinha resultados.................morais... que neste momento são os mais importantes!!)
E perguntam vocês se sinto alguma coisa a nível físico... SE SINTO, dói-me a barriga das pernas, doem-me as costas e doem-me os braços... mas alguém me disse que "era a porcaria a sair"... então que doa até mais não, o importante é insistir, insistir, e abrir um sorriso enorme quando um pt vem perguntar se está tudo bem.
Está, está tudo bem, mas melhor há de ficar!
Se alguém quiser perguntar ou saber alguma coisa esteja à vontade para perguntar, responderei a todos, se o tempo no ginásio mo permitir!!!  :-D

E  Sábado vou .......................... à ZUMBA!!!! E depois ao ginásio!!  :-D

Sem comentários:

Enviar um comentário